Um grupo de amigos se reunia eventualmente para degustar cervejas especiais, apreciar uma boa gastronomia e colocar o papo em dia. Um dos integrantes do grupo era o cervejeiro Cledson Kormann, que durante os encontros apresentava suas criações para os amigos degustarem. Com o tempo os encontros passaram a ser fielmente semanais, e a quantidade de cerveja produzida pelo “mestre” ja fazia sucesso entre os amigos, alguns deles tambem “discipulos” e aspirantes a cervejeiros artesanais. Como havia um interesse crescente de pessoas que queriam integrar o grupo, resolveu-se criar um novo negócio e, dessa forma, nascia o GURMÀN Selective Pub, localizado no porão de uma casa no municipio de Guabiruba, com características de um verdadeiro “Brewpub” (O Pub que produz sua própria cerveja). O lugar tornou-se um ponto de encontro dos amigos que todas as Quintas-feira a noite reunem-se para degustar uma grande variedade de cervejas artesanais, harmonizados com pratos diferenciados. O ambiente atende também festas particulares, através de reserva prévia da data, com mínimo de 20 participantes. Venha conhecer nosso espaço!

Pub aberto quintas, sextas e Sábados
CHOPP DELIVERY 99226-5454
GASTRONOMIA NORTE-AMERICANA